domingo, 22 de fevereiro de 2015

Texturização Capilar

Olá meninas!
Bom hoje vim com um assunto e uma dica pra nós cacheadas, principalmente pra quem está na transição e aquela parte lisa está incomodando obviamente só quem está na transição vai entender, esse assunto vai ser só pra vocês entenderem um pouco do que é a texturização muita gente hoje em dia ainda tem dúvidas e então vim tentar esclarecer pra vocês, é uma coisa super simples e fácil de fazer.

A texturização é uma forma de modelar os cabelos em casos de perda dos cachos naturais, a texturização vai dar aquele upgrade deixando os cabelos com os cachos mais naturais novamente. A texturização  em cabelos crespos e cacheados pode ser feito em casa de várias maneiras, com o objetivo de aumentar o volume dos cachos com bastante frizz ou com intenção reduzir o volume e definir ainda mais os cachos, são possíveis usar vários métodos o mais conhecido é o método de coquinhos e o mais importante é saber é enrolar corretamente as mechas fazendo pequenos coques ou twistes (trança com duas mechas).
Outra dica super importante pra quem quer que a texturização seja um sucesso é deixar os fios secar antes desfazer os coquinhos, e é super possível dormir com os coquinhos e só desfaze-los no dia seguinte,pela manhã ou em qualquer momento. Quando desfeitos os coquinhos evite o máximo estar passando muito os dedos entre os cachos pois eles devem ficar com aspecto bem naturais, bom chega de falar e vamos a prática? trouxe alguns videos de texturização de cabelos cacheados e crespos mostrando passo a passo a texturização com coquinhos e twistes, confira abaixo os videos, e veja com fazer a texturização em casa sozinha. ANTES DE TUDO separe todos materias que será usado: granpinhos, presilhas, creme modelador de cachos, gel sem álcool e água.

Texturização com twist





Texturização com coquinhos






 Bom meninas espero de coração que vocês gostem e façam em casa! Beijos fiquem com Deus.
                                                                 
                                                                    Me encontre:
                                                      Facebook | Instagram | Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário