quinta-feira, 30 de abril de 2015

Hidratação com leite

Olá meninas tudo bem? me desculpem pelo sumiço estava muito sem tempo e estou tentando me organizar! Bom o papo hoje é sobre as nossas madeixas lindas ou seja a nossos cabelos faz tempo que eu não posto alguma receitinha mais hoje vai ter aêêêê! Então hoje eu trouxe uma hidratação PERFEITA eu usei e aprovei e tenho certeza que vocês vão amar, e pelo título da postagem vocês já devem saber que é o leite sim O LEITE acho que vocês jé devem imaginar os benefícios que o leite trás pro organismo, pele e principalmente para os cabelos, vocês sabem que o motivos dele trazer tantos benefícios é que ele é rico em cálcio e vimos presente em muitos cosméticos por aí.
Então essa hidratação é especialmente pra quem tem as madeixas finas,onduladas, cachos sem definição ou até mesmo pra quem quer apenas uma hidratação extra. Essa hidratação serve também como relaxante natural sem precisar química olha só que ótimo! então se você ta na transição e ta sofrendo com a sua auto-estima e ta usando a maldita chapinha e ta precisando de um alisamento sem química pra amenizar a situação haha ta aí uma super dica! chega de blábláblá e vamos a prática.

O você vai precisar de somente:
  • Um medidor 
  • Uma colher
  • Um recipiente
  • Condicionador
  • Leite                       

   Confira nas imagens abaixo o modo de preparo:


















































































Bom meninas feito isso é só aplicar nos cabelos com os dedos borrifador ou pente com dentes largos, penteie os cabelos delicadamente e deixar agir por 20 minutos, passado os 20 minutos finalize os cabelos com de costume e pronto as propriedades e os benefícios do leite permanecerão em suas madeixas até próxima lavagem! é isso meninas espero de coração que vocês tenham gostado dessa hidratação e que façam e aprovem, beijinhos da Gabi.

                                                           Me encontre:
                                              Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário:

  1. Adorei a dica!!
    Gabi, me indica um condicionador legal que hidrate e deixe o Cabelo molinho.

    ResponderExcluir