sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom Ultra Color Amora Matte da Avon

Olá gautonas tudo bem com vocês?
Eebaaa resenha! então lindonas hoje vim mostrar um batom BABADO que eu estou usando de umas semanas pra cá, é o Amora Matte da Avon, bom eu sempre amei batons vermelhos e não é atoa que meus batons são todos vermelhos kkkkk e eu estava louca pra comprar um batons vermelho vinho bem mais fechado ai derrepente me deparei com o Amora gente foi amor a primeira vista, apesar que ele é super parecido com o Diva da mac super,hiper,ultra mega lindo ai foi que o amor falou mais alto ai comprei o preço dele é bem acessível bom pra quem não quer gastar muito com maquiagem, paguei em torno de 14,90, a embalagem dele é muito legal, preta e com um transparência na tampinha que facilita você olhar a tonalidade do batom sem precisar abri-lo e sem risco de errar na hora de escolher a cor.


Bom ele promete ser "Matte" mais ele não fica 100% sequinho na boca. Logo quando se aplica ele parece ser cremoso mais não tanto assim depois ele seca ou pouquinho e fica um pouquinho seco mais nada que se diga "Ele é Matte", mais eu amei ele. A durabilidade dele é média, ele resiste um pouco a comidas,bebidas e a falar né, mais conforme o tempo que você vai comendo falando ele vai saindo um pouco no centro super aconselho que onde você for leve-o na sua necessaire pra dar aquela retocadinha básica. Vamos as fotos?



 

 


 

 



Bom meus amores espero que vocês tenham gostado dessa resenha!
Beijos fiquem com Deus!

Me encontre:




Nenhum comentário:

Postar um comentário