sábado, 24 de janeiro de 2015

Ausência no blog


Olá gautonas tudo bem com vocês? bom não sei nem como começar esse post porque foi tantos acontecimentos, tantas coisas que nem sei por onde começar  mais primeiro de tudo quero começar esse post pedindo 124,1787,652,651,45 de desculpas por me ausentar tanto tempo assim aqui no blog, fui obrigada a me afastar um pouco daqui por motivos escolares porque tinha que estudar para as provas escolares e vestibular e outras coisas mas..., e também motivos pessoais que eu prefiro não entrar em detalhes mais enfim voltei definitivamente ao blog juro que nunca mais abandonarei vocês a não ser que aconteça algo muito grave que me faça afastar daqui mais enfim... Estou voltando com vários posts interessantes pra vocês, vários projetos que tenho certeza que vocês vão amar, só vou adiantar pra vocês que mudarei esse layout simmmmm!!! o blog vai ficar de cara nova ♥♥♥ vai ficar com mais a minha cara e tal do jeitinho que eu sempre quis, estou com tanta saudades daqui que vocês nem imaginam kkk .
E então esse foi apenas um pequeno post de esclarecimento sobre a minha ausência prometo a vocês que daqui pra frente estarei me esforçando o máximo que eu puder, então minhas gaaauuuutooonaaaas espero que vocês me compreendam e me perdoem.
Beijos fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário