sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amizade Das Blogueiras

Meninas , estava pensando em um artigo .. Pois fiquei sem ideia ,sebe o que mim veio na mente? fazer um artigo contando como eu e Gabi  nos conhecemos ... Vamos lá ..
A gente não era muita unida , melhor a gente nem se falava , eu nem ia muito com a cara dela , achava ela muito metida, só comecei a pegar amizade com ela através da irmã dela , que na época era minha amiga ,  enfim comecei a  falar com ela somente "oi, oi" .. Depois eu vi que ela era gente boa (Nem Se ache Viu ) enfim comecei a compartilhar segredos , e por muitas vezes ela levou horas e horas mim dando um verdadeira surra com palavras , mim dando tantos tantos conselhos .
E tipo que a gente não tinha quase nada em comum , não gostamos da mesma musica , eu ouvia ela ouvindo Pitty no começo nem gostava , mas por causa dela passei a gostar ..    não gostava do estilo dela ( Não Mim Mate Gabi ) ela apresentava ser totalmente fria por fora , mas por dentro não passava de uma garota sensível , que sofria por alguém .. Mas não demostrava .
Em assim o tempo se passou e continuamos a nos se falar , através dela conheci muita gente legal ...
Eu fico e impressionada com a coragem dela de ter furado o terceiro furo da orelha (Meu Deus Maluquicsse !) .. Ela tinha um cabelo enorme, quando ela tava fazendo transição capilar  , Meu deus  eu quase chorei , quando ela mim apareceu de cabelo curtinho ( Eu fiquei mas espantada que ela )...
Eu (Amanda) sou a de bolsa ( A mais feia eu sei .) , 

Ei amiga é um prazer ter você no meu rool de amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário