sábado, 4 de outubro de 2014

Inspire-se: Decoração VINTAGE


Olá minhas gatonas!!
Então pensem em uma pessoa que é apaixonada por estilo vintage? então essa sou eu, sei que não sou a única hahaha, então lindonas trouxe essa minha paixão pra vocês se inspirarem ou se você está decorando algum cantinho do seu quarto ou casa inspire-se no VINTAGE.







Acessórios são indispensáveis, aahhh gente falando serio é muiiiiitooooo perfeitoo *--*


E as molduras nem se fala, elas dão aquele "ar" mais alegre ao ambiente.


Iai meninas o que acharam desse estilo??? me contem! 


Me encontre

5 comentários:

  1. Amo decorações vintage, acho muito lindo e mega estiloso essa coisa meio retrô meio vintage rsrsr. Todas as decorações lindas demais, se pudesse fazia tudo não meu quarto kkk
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vintage é um estilo que conquistou, por ser simples e com uma pegada antiga, mas moderna também.
    Esses tons pasteis são tão lindos e que nos transmite uma certa tranquilidade *-*
    Estou sempre a procura de ideias para a decoração do meu quarto e com certeza esse post será útil!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Owwn.. são realmente lindos *O* Principalmente pra nós garotas que adoramos decorar nosso cantinho favorito <3 E tem garotas que simplesmente devem ter uma queda por esse estilo vintage só pelo fato de ser mt fofo *O* Adorei as imagens Gabii.. posso me inspirar bastante nelas quando for dá uma geral no meu quarto rsrs E amei seu blog :3 Tem um layout lindo e conteúdo ;) Beijos :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabii! Primeira coisa que me veio a cabeça quando li o título do post foi o VG :') Enfim, estilo vintage -tanto em decoração, quanto em roupas, cabelos e tudo o mais- vem conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros. Por ser um estilo discreto, porém, elegante e bonito. Eu amo, apesar de não ser muito ligada à decoração!

    Um beijo,
    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    eu não sabia que essa decoaração se chamava Vintage
    mas eu gosto muito dela
    acho fofa, meiga, delicada e lembra aqueles filmes de época!
    Lindas fts :)
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir