terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tendência:Bolsas de franja



Olá pessoinhas lindas! então o verão está presente nesse Outono, mais as tendências de inverno estão bem presentes deixando o mundo da moda cada vez mais movimentado. Uma dessas super tendências são as franjas. As franjas dão aquele ar no look glamour tipo hippie chique.
Hoje irei falar das Bolsas de franja eu adoro apesar de ser um peça que se destaca no look é preciso ter muito cuidado pra não abusar demais desses detalhes, como tenho certeza de que vocês já viram aquela mistura nos looks com várias peças de franja vamos combinar meninas que ficam . As bolsas de franja combinam perfeitamente com rendas, couro e jeans (especialmente os mais detonadadinhos *--*) por isso separei alguns looks pra gente se inspirar.



Onde comprar Gabi? aqui tem algumas sugestões pra vocês 1. 2. 3. 4...
espero que vocês tenham gostado minhas gauutonas *-* beijinhos da Gabi ;*

 Me encontre:

4 comentários:

  1. Amei os look's, todos são lindos demais. Franjas estão virando febre, virando não, já virou kkk, veio pra ficar rsrsr
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conserteza além de serem lindas veio pra ficar Thay, obrigada sucesso pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...eu gosto muito dessa tendencia, principalmente nas bolsas, como vc mostrou! Já é uma tendencia que está durando bastante, e muitas pessoas usam né! Eu acho lindo!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sim está durando bastante e espero que dure mais porque são muito lindas e eu já adquiri a minha hahaha! beijos

    ResponderExcluir