sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Esfoliante caseiro para lábios ressecados



Olá gatas(os) tudo bem? então devido a esse frio que está fazendo nesse Brasil é comum que os lábios ficarem levemente ressecados mais vamos se dizer que tem pessoas que tem mais facilidade de desenvolver esse processo e ai que a situação fica bem mais complicada, (e ainda mais quando você quer usar aquele batom bafo com o lábio ressecado fica uó do borogodó). E então existem algumas receitinhas que pode não acabar com todo esse problema mais sim ajudar bastante e essas receitinhas caseiras simples e bem fáceis de preparar que podem ajudar a deixar os seus lábios mais protegidos e mais saudáveis, eu trouxe uma recetinha bem simples que eu faço e funciona mesmo e tenho certeza que vai funcionar em vocês!

O que vamos usar Gabi?
Só Mel e Açucar pode ser açucar refinado, ou açucar normal mesmo!
e só isso.
o que vamos precisar?

  • 1 colher de mel.
  • 1 colher de açucar refinado, ou açucar normal.



Misture os dois ingredientes, passe com os dedos mesmo a mistura sobre os lábios fazendo movimentos como se estivessem passando batom, massageie um pouco, e deixe de 5 a 10 minutos a mistura nos lábios e depois retire com água morna (recomendo vocês usarem essa receitinha 2x na semana).
Viu como é fácil?! então é isso minhas lindonas espero ter ajudado, não esqueçam de comentar e de deixar a opinião de vocês, aceito sugestões!
 beijinhos da Gabi fiquem com Deus!

Me encontre:


Um comentário: