quarta-feira, 16 de julho de 2014

Quer mais volume nas madeixas? Vem comigo!

Olá minhas gatonas tudo bem com vocês? comigo está tudo bem graças a Deus!
devo mais uma vez mil desculpas pelo sumiço viajei, depois vou fazer um post da minha viajem pra vocês verem como foi!  e então vamos ao assunto? devido a muitas mensagens que recebo na Fan Page das minhas lindas meninas cacheadas perguntando como deixar o cabelo mais volumoso, e ai pensei: "Por que não fazer um post pra ajudar as meninas?" e aqui estou eu cheia de novidades pra contar pra vocês a primeira é que eu VOU COMEÇAR A GRAVAR VIDEOS para o nosso novo canal no youtube e eu estarei abordando muitos assuntos e principalmente das nossas madeixas só estou aprendendo ainda a mecher no editor de video pra eu começar a gravar rsrsrsrs.  E então vamos ao o que importa, eu trouxe algumas dicas pra vocês pra deixar as medeixas mais volumosas e muito mais bonitas vamos as dicas?

Dica 1: Aposte nos cortes! escolha um corte que esteja de acordo com o formato do seu rosto é preciso RESPEITAR o caimento dos fios para que ele se comportem de maneira desejada. Um corte que eu gosto bastante e que é realmente indicado para cabelos cacheados e principalmente para dar mais volume aos cabelos é o corte Repicado *--*

 

 


Dica 2: NUNCA, NEVER, JAMAIS divida o seu cabelo. Eu trouxe um video da cacheada liiindisíííímaaa Camilla Santana *-* no video ela está mostrando como deixar os cabelos com um volume bem bonito e umas técnicas bem básicas pra vocês simplesmente arrasar com o seu volume então vamos deixar de blá blá né Gabi rsrsrs.

Aqui está o video! Linda demais ela né gente?!                                                                                                                     
E é isso minhas gatoooooonnnaaaas espero ter ajudado vocês me mandem sujestões de videos ;) Sigam o blog pra ficar por dentro de todas as novidades e posts.
se gostou divulga pra suas amigas, tias, avós rsrsrs brincadeirinha mais se vocês puderem divulgar pra ajudar estarei muito grata a cada uma de vocês,
Fiquem com Deus  até o próximo post 
Beijinhos da Gabi :*

4 comentários:

  1. Adorei o seu post Gabi, ótimas dicas para quem tem cabelo cacheado, eu já tive e quando tinha, minha cabeleireira chamava demais minha atenção porque eu ficava dividindo o cabelo e não pode né kkk.

    Beijosss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Awwnnn obrigada Day, linda e sua cabeleleira estava super certa como você sabe né, queria muito te ver cacheada ficaria mais linda ainda! <3

    ResponderExcluir
  3. eu amo cabelo cacheado, o meu já foi a muitos anos atras como me arrependo de ter alisado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir