terça-feira, 27 de maio de 2014

Se arrume comigo: Esmalte Realce

Olá minhas queridas leitoras lindas tudo bem com vocês? comigo está tudo bem graças a Deus, então devo mil desculpas a vocês pela minha ausência, fiquei ausente por motivos pessoais e também por causa dos estudos eu estava em semana de provas e por isso tive que estudar e ficar um tempinho sem postar aqui no blog, mais o importante é que agora eu VOLTEEEEIII também não é pra tanto essa minha euforia rsrsrsrs, bom acho que vocês não sabem mais eu SOU APAIXONADA POR ESMALTES ♥ e principamente por esmaltes Nude eu acho que combina com a minha personalidade, acho que é mais a minha cara, e é super sofisticado hahahaha e por isso resolvi fazer um resenha do esmalte "Deserto" da "Realce" simplesmente perfeito *---* 
  
Achei tão fofo nas minhas unhas *-*
Ele é super fácil de esmaltar é só passar duas demãos e pronto cobre bem, 
a secagem é super rápida e tem uma cobertura perfeita
mais se vocês passarem mais de duas vai demorar um pouquinho de secar.

A durabilidade dele na minhas unhas foi 5 dias apenas...
(Ele custa menos de 4,00 reais vale muito a pena comprar)
Eu super RECOMENDO
 ♥ Eu simplesmente amei amei amei


    Iai meninas vocês usariam essa perfeição de esmalte? e é isso minhas goxxtosas espero que vocês tenham gostado! :) Se gostou comenta aceito sugestões de posts, e não esqueçam de curtir a Fan page seguir o blog pra ficar por dentro de todas as novidades!                                                                                                                                              
                                                           Beijinhos da Gabi :*                                                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário